No ano em que celebra seu 20º aniversário, o Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas apresenta uma série de novidades em linha com as atuais demandas do mercado. A edição de 2017, que ocorre entre os dias 23 e 25 de maio, em São Paulo, ampliará as discussões com temas de interesse de áreas estratégicas, como Comunicação, Jurídico, Tecnologia da Informação e Recursos Humanos.

“A transformação deste fórum acompanha as necessidades do mercado, em que transversalidade e integração são palavras de ordem no planejamento e na condução dos negócios”, conta Marco Rossi, diretor da Mega Brasil e idealizador do Congresso. “Durante os três dias do evento, debateremos a realidade diária das organizações, que cada vez mais mobilizam seus colaboradores na busca de soluções integradas que as ajudem nos desafios de seus mercados”, comenta.

A agenda do 20º Congresso Mega Brasil apresenta cerca de 30 atividades, entre palestras, mesas redondas, TEDs motivadores, conferências nacionais e internacionais. Outra novidade deste ano é o Startlab, iniciativa que tem o apoio do Ministério do Comércio de Israel, por meio do Israel Trade & Investiment Brazil, e da Secretaria de Empreendedorismo e da Micro e Pequena Empresa do Governo do Estado de São Paulo, que levará ao evento startups com foco em soluções corporativas, vinculadas a aceleradoras e incubadoras mantidas por grandes organizações.

“Trata-se de um ambiente B2B, no qual desenvolvedores criativos poderão apresentar suas soluções para potenciais consumidores, sendo eles finais ou intermediários. O importante é que tenham como foco de suas soluções as necessidades corporativas, voltadas não só a comunicação, mas também a outras áreas da empresa, como gestão, compliance, relacionamento e logística. Esta é uma oportunidade de aproximação estratégica das startups com o universo corporativo”, conta Marco Rossi.

O congresso terá, ainda, atividades voltadas ao mercado, como o lançamento do Anuário da Comunicação Corporativa 2017, a Arena da Inovação, o Prêmio Personalidade da Comunicação, o Fórum do Pensamento – que debaterá “A retomada do Brasil competitivo” – e o Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa.

Anúncios